FESTAS JUNINAS!!!

Gentemmm, que lindo este quadro do Artista Naïf  pernambucano Militão dos Santos, uma Festa Junina com todas as suas cores e alegria... eu já falei que adoooro esta época do ano, tenho lembranças muito boas da época em que era criança, adoro as comidas e bebidas típicas e as danças também... e hoje, 1º de junho, começam as festividades juninas em nossa cidade... o Blog trouxe a programação de algumas festas, quem souber de mais algumas comente por aqui, ok??? Então vamos lá:
01/06- hoje já tem festa, a Tradicional Quermesse da APAE acontece em frente da entidade, na Av: D. Pedro II, 1300, à partir das 19:30h...
02/06- às 19:00h acontece a Festa Junina da Uniesp na quadra coberta da instituição...
06/06- a E.E. Isabel Campos realizará na sua quadra a Quermesse da Isabel, à partir das 19:00h... neste mesmo dia a E.E. Antonio Marinho de Carvalho Filho estará animando a comunidade com o Arraiá do Lampião e Maria Bonita, à partir das 19:00h...
15/06- mais festaaaa e neste dia eu vou trabalhar, o Arraiá da Paz acontecerá na quadra da E.E. Alfredo Marcondes Cabral, à partir das 19:00h e neste dia também acontece a Festa Junina do ETEC...
16/06- é a vez do Arraiá do Colégio Escoteco, na rua em frente à escola, à partir das 19:00h...
... gentemmm, em todas as festas poderemos encontrar: músicas, danças, comidas e bebidas típicas, brincadeiras, diversão e muiiiita alegria... e vamos festááááá!!! Beijosss!!!

(para saber mais sobre a arte de Militão dos Santos acessem: http://www.militaodossantos.com/)

Comentários

  1. do Etec vai ser no mesmo dia do Cabral?? será que vai dar público?

    ResponderExcluir
  2. vou ter que itensificar a malhação, eu tbém amo festa junina

    ResponderExcluir
  3. o que é artista naif?

    ResponderExcluir
  4. Oi gentemmm!!!
    Em relação às duas festas no mesmo dia eu acho que são públicos diferentes, então não terá problema... em relação a pergunta sobre artista naïf: a arte naïf é qualquer arte produzida por artistas sem preparação acadêmica, mas não menos bonita como vocês viram neste quadro, são simples, falta alguns elementos como perspectivas e é isso que dá o tom para esta arte e também é comum o uso de muitas cores, eu adoro este estilo!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. GUILHERME GONÇALVES DA SILVA2 de junho de 2012 às 10:54

    Nossa, foi muito mal planejado 2 quermesses no mesmo dia! Eu que era do Cabral e agora estou no ETEC, não queria perder nenhuma das duas! Mas como vou ter que me apresentar no ETEC, infelizmente não poderei ir na do Cabral. Acho que muitos vão esbarrar no mesmo problema, e os públicos não são muito diferente. Ira ficar algo meio chato. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane! Eh a primeira vez que visito o seu blog. Achei adoravel... muito auto-astral! Esta postagem de festa junina chamou-me atencao. Estou fora do Brasil ha 10 anos e uma das coisas das quais sinto mais saudades eh de festa junina. Foi assim que descobri o seu blog.:) Parabens novamente pelo show de criatividade do seu blog.
    Obrigada por partilhar tanta coisa interessante!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane! Eh a primeira vez que visito o seu blog. Achei adoravel... muito auto-astral! Esta postagem de festa junina chamou-me atencao. Estou fora do Brasil ha 10 anos e uma das coisas das quais sinto mais saudades eh de festa junina. Foi assim que descobri o seu blog.:) Parabens novamente pelo show de criatividade do seu blog.
    Obrigada por partilhar tanta coisa interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!!! Obrigada por visitar o Blog e pelas palavras carinhosas, fui visitar o seu espaço (que é muito legal e muito bem escrito!), mas não consegui postar um comentário... quem sabe com outro navegador... venha sempre, será um prazer!!!
      Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!