FESTA DA MINHA BONECA!!!

Oi Gentemmm!!! E finalmente aconteceu a festinha da minha filhota... ela adorou (o que mais importa!) e nós também ficamos muito felizes em ver seu sorriso lindo (e banguela!) ao ver tudo arrumado para a chegada de seus convidados... como já tinha falado aqui no Blog, eu fiz quase tudo, foi uma festa simples, mas eu amei fazer este tema de "bonecas" que para mim retrata a inocência da menina, da infância que tem que ser vivida e aproveitada...

 ... as bonecas são todas da minha filha (e uma emprestada da Tia Dôdi!), eu não coloquei todas pois ela queria só as que tivesse roupa rosa ou pink, algumas eu tive que reformar porque estavam descosturadas e faltando lacinhos, as bandejas para os docinhos foram compradas na SPA e pintadas por mim (dá um trabalho esta parte vazada!)... as toalhas das mesas de convidados, mesa de bolo+lembrancinhas+doces foram emprestadas pela querida Inês Quast e os cachepôs das mesas eu comprei nestas lojas de R$1,99 e pintei de branco e usei uns vasinhos de kalanchuê para enfeitar... na mesa de doces os cup cakes que as minhas sobrinhas Anny e Ananda Carvalho fizeram (thanks meus amores!) e os brigadeiros de colher que as crianças tanto amam...
... o arco de bexigas foi feito pela Helena (Cirandinha) e a placa com o nome da minha boneca foi confeccionado pela Carol Casali... o bolo (que ficou uma delícia!) é de Adriani Boleira ... na sacolinha de lembrancinhas eu coloquei uma agendinha que eu encapei com EVA (rosa para as meninas e marrom para os meninos)+um lápis borracha+um saquinho com guloseimas...
... e a noite foi de muita alegria e animação com as crianças pulando, correndo e dançando ao som do DJ João Renato (primo!) para espantar um pouco o frio, até nós adultos arriscamos uns passinhos... aqui na foto minha filhota dançando o "Tchu Tcha Tcha" com a amiguinha Anna Vitória... fizeram até coreografia estas bailarinas!!! Foi muito bom!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Ficou linda a festa, parabéns!
    Beijos para a Maria Fernanda!

    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Jane querida!

    A festinha ficou um encanto, parabéns!

    Bjss e um ótimo domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo uma maravilha, Jane. Que delícia deve ter sido a festa. Parabéns, bom gosto nato. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Jane, que linda festinha parabéns! Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa ideias de ajudar assim alem de economizar fica ate divertido

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane, me desculpe mas com essas coisas todas que vem me acontecendo, eu passei direto pelo niver da sua filhota, mas o que tenho pra te dizer é que ela era a boneca mais linda de todas. Menina, ela é muito lindinha... e dançando então??? Amei a decor que vc fez, adoro rosa + marrom. Felicidades pra ela mesmo atrasada, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!