ANIVERSÁRIO DO CAUÊ E JULIANE!!!

Gentemmm, o mês de junho também é campeão de aniversários e festinhas... o lindo Cauê Arcângelo faz 5 aninhos hoje e no sábado (09/06) aconteceu a sua festinha no Rotary Club com uma deliciosa feijoada... a mamãe Juliane Batata Arcângelo (a nossa dentista!) faz níver amanhã e então aproveitamos para comemorar tuuuudo junto... aqui na foto com o mais novo integrante da família: o bebê fofolindogostoso Gabriel.... Parabéns Cauê e Juliane, muitas bençãos de Deus em suas vidas!!!
Beijosss de todos nós!!!


(festa do Toy Story de Vera Erbella)

Comentários

  1. Que festinha linda!

    Bjss Jane querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Festa linda, bem colorida:) O Gabriel é fofinho mesmo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo,tanta coisa linda.....deixe me apresentar,eu sou designer,e trabalho com personalização de blogs e lojinha virtual.Que tal deixar seu blog com carinha nova.....nosso blog é nosso cartão de visita,quero convida la pra conhecer meu trabalho em meu blog ,e dizer que estou a sua disposição caso queira dar uma cara nova no seu cantinho....

    Aguardo vc ....entre lá....beijoss.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. foi uma festinha bem gostosa e '"engordativa"e meu afilhadinho esta bem lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Gi, aquela feijoada estava tuuuudo de bom... e o Gabriel dá vontade de beijarmorderbeijarmorder, rsrsrs!!!
      Beijosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!