HOJE TEM CIRCO!!!

Gentemmm, por mais "mequetrefe" que seja o Circo eu adooooro assistir espetáculos desta arte tão antiga e que encanta pessoas de todas as idades... e os meus filhos também gostam, estão falando do Circo que chegou na cidade desde o começo da semana e é claro que eu vou "ter" que levá-los hoje na estréia do Circo Miller, às 20:30h... boa pedida para quem tem filhos e para quem tem alma de criança!!!
Beijinhos!!!

(Quadro "O Circo II" da Artista Plástica Naif Ana Camelo, do Rio de Janeiro!)

Comentários

  1. Jane querida!

    Eu também amo circo! Realmente uma ótima pedida para o final de semana!


    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é só neste final de semana?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gentemmm, parece que é só neste final de semana, nós íamos ontem , mas um imprevisto nos atrapalhou e hoje vamos com certeza...beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!