FESTINHA PLANEJADA!!!


Gentemmm, passei o meu dia de folga (obaaaa!) pensando e planejando o aniversário de 7 aninhos da minha filhota Maria Fernanda que acontecerá em junho e como vou tentar fazer quaaaase tudo, estou beeem atrasadinha... pois é, a minha lindinha me pediu a festa da Barbie Escola de Princesas (que já assistimos umas "50" vezes!)... masss incrivelmente eu não achei nada com este tema, uma amiga sugeriu o site Fazendo a Minha Festa!, www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br, que é muito legal e de lá eu já peguei várias idéias (vejam que lindo o convite!)... como eu não vou achar este painel mesmo, decidi trabalhar com o tema da Escola de Princesas com as cores rosa, marrom e pink (que não poderia faltar!) e fazer algo um pouco diferente... eu sei que esta combinação está um pouco "batida", mas nós achamos lindas algumas festas que vimos pela Net... acho que vai ficar show!!!... aceito sugestões!!! Beijosss!!!



Comentários

  1. Olá Jane, bom-dia!
    Fui em uma festa no mês de março no Sindiserve, aniversário de 5 anos da filha de uma amiga, no qual o tema foi Barbie Escola de princesas, quem decorou foi a Vera, ela tem o painel deste tema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Jane também fui a esta festa estava maravilhosa e a aniversáriante esta com o vestido igual o uma das Barbie princes lindo a festa foi maravilhosa.beijos Sandrali

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, eu acho estes dois tons lindos juntos e acho que o painel é que está meio batidão, se vc fizer só com as bexigas e um fundo diferente fica mais moderno, e o provençal junto tbém fica lindo!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. rosa+marrom é sempre lindo
    trabalhe com peças em provençal que fica delicado!

    ResponderExcluir
  5. Jane, adoro estas duas cores, pena que só tenho menino.......
    Bjos Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  6. mesma asim eu só quero este convite da barbie escola de princesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!