FESTA DA PEQUENA SEREIA!!!

Oi Gentemmm!!! Eu estou aqui procurando mil idéias para fazer a festinha de aniversário da minha filha e aí me lembrei que eu postei as festinhas de 1 aninho dos filhotes Pedro Afonso e João Antonio e da Maria Fernanda eu fiquei devendo... e vou continuar devendo pois não tenho nenhuma no computador (terei que escanear o álbum e isto é algo meio difícil no momento!), entãoooo, mexendo em algumas pastas de fotos achei estas do 2º aninho (junho/2007), cujo tema foi A Pequena Sereia (ela que escolheu pois adorava peixinhos!)... não fiz em nenhum salão, foi na casa do Padrinho Augusto Carvalho e quem decorou foi a Isabel Ferreira da Art&Festa... festa em tons de azul, roxo, lilás e pink... nossa Princesa do Fundo do Mar...
..
... e já tinha o irmãozinho Pedro Afonso (lindooo!)...
... sempre companheiros...os dois vestem Dollory's.. colar de coração em quartzo rosa Sílvia e Michelle...
... uma idéia legal para quem tem piscina em casa: como a festa foi em junho e o tema tinha tudo a ver com peixes, nós cercamos a piscina e fizemos uma pescaria com as crianças... com direito a prêmios (saquinhos com guloseimas!)... outra idéia legal, mas que não aparece nas fotos foi a lembrancinha da festa: um baldinho de praia  com vários brinquedinhos dentro...

... e ela dizia: "Mamãe eu quero ser peixe!!!"... está no caminho, já nada os quatro estilos e pelo jeito vai se dar bem na Natação... adorei relembrar estes momentos!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, que legal esta festa, adorei a idpeia de isolar a piscina e fazer uma pescaria, vou tentar fazer para o meu filho que faz aniversário agora em junho, gostei muito!
    Bjo Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn, que fofosss Jane, a carinha dos dois miúdos, lindos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que família linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a ideia da piscina e das lembrancinhas.

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando algumas idéias para festa em casa e cheguei no seu blog, a idéia da piscina é muito boa e pela foto deu pra ver como ficou legal, já vou fazer... seu blog é muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!