DELICADEZAS!!!

Gentemmm, olhem só que delicadezas estas casinhas de passarinho (birdhouse!) confeccionadas em crochê, são lindas e fazem um efeito bem legal na copa ou cozinha... olha vou confessar, não sei nada sobre crochê, morro de vontade de aprender, a única vez que eu fiz alguma coisa com esta técnica foi há uns 20 anos, era um bico para uma toalha de mesa que saiu terrivelmente torto... masss eu sei que tem leitoras que são extremamente hábeis com as "agulhas" e trouxe este lindo desafio para elas... quem fizer me mostra, combinado??? Beijinhos delicados!!!
(Fotos: Blog Moro em um Kinder Ovo!)

Comentários

  1. Oi Jane!
    Só sei fazer aquele pontinho básico rs. Fiquei encantada com esses trabalhos, que coisas mais lindas;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. que lindos, mas é trabalho para profissional!
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!