AMOR SEM RAÇA AMIGO VIRA LATA!!!

Oi Gentemmm!!!
Hoje eu vou falar de um Projeto muito legal idealizado pela Médica Veterinária Valérya Mello, o "Amor sem Raça, Amigo vira lata" que visa promover a  adoção de animais abandonados e maltratados e também a castração de cães e gatos... que bacana esta iniciativa, eu adorei!!! E são vários cachorrinhos e gatinhos que já encontraram um lar, com histórias pra lá de emocionantes como esta da Talita:
... aqui em casa nós temos um gatinho semi-adotado, o Tom, que é o xodó das crianças... se você se interessar em conhecer mais deste projeto visite a página Amor sem raça- Amigo vira lata no Facebook... Beijosss!!!

Comentários

  1. Que iniciativa linda! Aqui em casa adotamos um gatinho que chegou bebezinho e hj tem 3 anos!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, faço faculdade na Uniesp e hoje observei que tm uma cachorra próximo a cantina , está com muito frio.... peço que a VALÉRIA Mello que há possibilidade que passar para dar uma olhadinha....AGRADEÇO DESDE JÁ PELA A TENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Valérya parabéns pela sua iniciativa. Espero que algumas pessoas que pegam animais pequenos como cães e gatos para darem de presente à seus filhos qdo pequenos e na maioria das vezes qdo crescem são jogados as ruas sem dó pelos donos. Vejam o exemplo da Valérya e procurem seguí-lo e não apenas concordarem com seu feito.

    ResponderExcluir
  4. Edson Ramos Pereira8 de junho de 2012 às 22:37

    Valérya parabéns pelo belissimo trabalho que vem desenvolvendo, que sirva de exemplo positivo para muitas pessoas. Continue assim batalhando sempre pelos nossos amigos indefesos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!