quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMOR SEM RAÇA AMIGO VIRA LATA!!!

Oi Gentemmm!!!
Hoje eu vou falar de um Projeto muito legal idealizado pela Médica Veterinária Valérya Mello, o "Amor sem Raça, Amigo vira lata" que visa promover a  adoção de animais abandonados e maltratados e também a castração de cães e gatos... que bacana esta iniciativa, eu adorei!!! E são vários cachorrinhos e gatinhos que já encontraram um lar, com histórias pra lá de emocionantes como esta da Talita:
... aqui em casa nós temos um gatinho semi-adotado, o Tom, que é o xodó das crianças... se você se interessar em conhecer mais deste projeto visite a página Amor sem raça- Amigo vira lata no Facebook... Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Que iniciativa linda! Aqui em casa adotamos um gatinho que chegou bebezinho e hj tem 3 anos!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, faço faculdade na Uniesp e hoje observei que tm uma cachorra próximo a cantina , está com muito frio.... peço que a VALÉRIA Mello que há possibilidade que passar para dar uma olhadinha....AGRADEÇO DESDE JÁ PELA A TENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Valérya parabéns pela sua iniciativa. Espero que algumas pessoas que pegam animais pequenos como cães e gatos para darem de presente à seus filhos qdo pequenos e na maioria das vezes qdo crescem são jogados as ruas sem dó pelos donos. Vejam o exemplo da Valérya e procurem seguí-lo e não apenas concordarem com seu feito.

    ResponderExcluir
  4. Edson Ramos Pereira8 de junho de 2012 22:37

    Valérya parabéns pelo belissimo trabalho que vem desenvolvendo, que sirva de exemplo positivo para muitas pessoas. Continue assim batalhando sempre pelos nossos amigos indefesos.

    ResponderExcluir