"NOSSA OSTERBAUM- PARTE 2"!!!

Oi Gentemmm!!! Depois dos ovinhos pintados e retocados, a segunda parte da confecção da nossa "Arvore de Páscoa" foi a de decorar as cascas de ovos com flores e laços de papel crepom e nós fizemos assim: minha filha Maria Fernanda fez ums flores beeem fáceis de confeccionar (após muiiito treino com os guardanapos de casa!) e amarramos uma linha com pontas sobrando, eu passei cola de isopor ao redor do buraquinho da casca do ovo e colocamos o cabinho da flor dentro da casca com as pontinhas para fora, pressionando levemente para colar o papel na casca... esperamos um pouco para a cola secar e começamos a colocar no galho seco trazido pelo meu marido, ele também "capturou" um pote de barro antigo pintado de branco e colocou pedriscos dentro para segurar melhor o galho... meu filho Pedro Afonso foi o "ajudante" para enfeitar a nossa "Osterbaum" que devido às diversas cores dos ovinhos e dos papéis ficou supermega colorida e alegre... para arrematar coloquei no vaso/pote uns passarinhos de argila que a minha sogra trouxe de Batagassú (MS)... eu ameiiii o resultado final!!!

... e é aqui que vamos comemorar juntos a Páscoa... antes vai acontecer a "Caça aos Ovinhos" com as crianças... aguardem!!! Beijosss e Feliz Páscoa para todos!!!

Comentários

  1. Ficou linda Jane parabéns pela criatividade, essas coisas as crianças não esquecem nunca.

    bjão
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Essa é a nossa Árvore da Pascoa. Feliz Pascoa para todos da cidade de Presidente Venceslau. Esse é o blog da Jane Quintela de Carvalho, eu sou a Maria Fernanda filha dela eu gostei da Árvore da Pascoa ela ficou linda e maravilhosa e chique.

    ResponderExcluir
  3. realmente ficou muito linda e criativa isso ajuda muito a estimular mais a criatividade das criancas parabéns Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!