FESTA À FANTASIA DE PRESIDENTE VENCESLAU!!!


Gentemmm, ontem eu consegui ir na costureira para provar algumas roupas que eu já tinha mandado fazer antes do início do meu desafio (gentem, eu já tinha assumido compromisso com ela e aí não dá para voltar atrás, não é mesmo?), entãoooo, não fui antes pois ela estava ocupadíssima com a confecção de fantasias para a mega tradicional Festa à Fantasia que este ano está na sua 16ª edição e é o maior sucesso, tanto que pessoas de outras cidades vêm para curtir este super agito em Vencescity... a festa acontece neste sábado, 07/04/2012 à partir das 0h no Coroados Tênis Clube, com várias atrações no palco e tenda eletrônica (a moçada adooora!)... bommm, quem não conseguiu uma costureira para confeccionar a fantasia, tem muitos lugares que alugam e que eu acho que é até melhor pois não vai ficar com aquela roupa "perdida"... estas das fotos são da Maison Confiança, que também é ponto de vendas dos convites para a festa... Para quem vai: Divirtam-se!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!