EU GOSTEI!!!


Gentemmm, assistindo este dias a novelinha das seis "Amor Eterno Amor" eu "botei um reparo" na personagem Jaqueline vivida pela atriz Suzy Rêgo, uma perua casada com um homem mais novo  e que tem neuras em relação ao seu peso corporal... reparei porque a atriz em questão chegou a pesar 104 quilos no final da gestação de seus filhos gêmeos Marco e Massimo (ela fez tratamento para engravidar!) e está tentando recuperar o seu peso normal, mas segundo ela sem neuroses e loucuras, voltou a fazer atividade física e já virou garota propaganda dos "Vigilantes do Peso", tudo certinhooo!!!... eu acho que a produção da novela acertou em cheio ao escolher este corte de cabelo e os looks apresentados por ela na novela são de muiiito bom gosto e que são inspiração para as mais "cheinhas" na hora de compor um visual moderno e elegante!!! Eu conheço várias mulheres "plus size" que são chiquérrimas e super sensuais... fica a dica!!!
Beijinhosss!!!
acessem http://www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br/ e conheça um Blog mega inspirador para as "garotas com curvas"!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!