DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL!!!

Oi Gentemmm, olhem só que legal, mais um Post sugerido pelos meus filhos... eles me disseram que hoje é o Dia Nacional do Livro Infantil, data que foi instituída em 2002 pelo então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso... a data escolhida, 18 de abril, é uma homenagem ao escritor José Bento Monteiro Lobato, que nasceu neste dia, e que nos trouxe as deliciosas aventuras do Sítio do Picapau Amarelo... estes livros foram muito especiais para mim, pois foi com As Reinações de Narizinho que eu peguei "mesmo" o gosto pela leitura e vejo (com muito orgulho!) que os meus filhos estão indo pelo mesmo caminho, eles adoooooram livros, minha filha já lê com uma desenvoltura impressionante e o "filho do meio" já forma algumas palavras, sem contar o caçula que deita pega um livro e "conta uma história", rsrsrs... eles já têm uma biblioteca só deles e já estão me pedindo mais, este é um produto que eu gosto de investir!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!