CIRCUITO SESC DE ARTES!!!

Gemtemmm, ontem conseguimos apreciar alguns momentos do Circuito Sesc de Artes que aconteceu na Praça Nicolino Rondó depois da 15:00h (foram muito pontuais em todas as apresentações, eu gosto disto!)... assisti a apresentação circense "É Nóis na Xita", com o Grupo Namakaca, estava junto com minha filha e rimos muito das palhaçadas da trupe... assistimos também ao ensaio dos músicos que iriam tocar logo mais à noite degustando uma "raspadinha de uva" com as crianças, que delíííícia... À noite, assistimos ao show de Jair Oliveira e Luciana Mello, maravilhoso!!! Que classe, elegância e afinação dos dois cantores!!! Samba de primeira qualidade que encantou e animou o público presente, muito bommmm!!!
... e olhem só meus filhotes com suas "cadeirinhas" ouvindo música boa!!! Eles adoraram também!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Ain que lindos Janeeee, eu vi vcs ontem, que crianças mais comportadas, parabéns!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi tbém, coisa mais linda!
    E o show foi maravilhoso, pena que não tem sempre!

    Luzi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!