RECEITA DE MENINA!!!

Gentemmm, esses dias todos eu falei das mulheres que trabalham comigo, de homenagens, de amigas e me esqueci da "mulherzinha" que eu tenho em casa, a minha filhota linda Maria Fernanda... eu chego em casa e lá vem ela com um sapato de salto, uma roupa minha (se for rosa então, posso procurar depois no guarda-roupa dela!), bolsa, lenço, sem contar na maquiagem... às vezes fico brava, digo que ela vai estragar as minhas coisas e o meu marido me diz: "Ela é uma mini Jane, igualzinha  à você!"... ela é o meu sonho realizado, eu sempre quis ter uma menininha e estes dias eu li um texto no Blog "Tout l'amour" (http://www.toutlamour.blogspot.com/) que diz assim:
"Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilás, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescenta-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois a menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolha com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida."
... para a "minha menina/mulher"  que eu amo muito!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa... A Maria Fernanda é uma princesa Jane, é linda demais...e o texto é maravilhosoooooo...Amei...aliás, eu também usei essa receita...E realmente,desde que a Sofia nasceu, todos os dias da minha vida eu provo o sabor de cada um desses ingredientes...Texto Perfeito...Vou roubar essa idéia linda e homenagear a minha princesa no face...Bjooooooooooooo pra Rainha Jane, a Princesa Maria Fernanda e todo o castelo...

    ResponderExcluir
  2. olá jane muito lindo o texto, e eu sei bem como é ter uma mulherzinha em casa, por que a Isabella é igualzinha a Maria, adora um salto, maquiagem nem se fala, mas o mais importante disso tudo, é que temos em casa uma companheira, uma amiga, aliás ter uma filha é maravilhoso.Beijos e um grande abraço na Maria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, fiquei apaixonada por este texto e quando fui postar eu chamei a Maria Fernanda para ler junto comigo e ela ficou emocionada, que linda... ela é minha companheira mesmo, minha amiga, minha fadinha.
    Beijosss e um beijão na Isabella, estas meninas que vão "causar" muito no futuro, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Jane querida!

    Realmente esse texto é maravilhoso! Eu também tenho dua meninas...hehehe, moças ( uma tem 21 e a outra 22 anos )super companheiras... Sua filha é linda , parabéns!!!

    Bjss querida e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!