sexta-feira, 2 de março de 2012

PARA ENFEITAR O BLOG!!!

Gentemmm, quem enfeita o Blog hoje é a minha amiga de faculdade Adriana Cristina Seixas Picheidt, que eu reencontrei pelo Facebook (ohhh lugarzinho que a gente encontra quase todo mundo, rsrsrs!)... ela continua do mesmo jeitinho: linda e soltando a voz maravilhosa na Banda Zyons (http://www.bandazyons.com.br/)... está morando em Santa Terezinha de Itaipu (PR), casada com Cristiano Picheidt e mãe da linda Sofia...
Dri, bons momentos nós vivemos na faculdade e fora dela também, saudadessss... Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Janinhaaaa...minha linda amigaaa... amei td isso...lindíssima continua vc... Mesmo longe já imagino a grande profissional,esposa e mãe incrível a qual vc se tornou... Inteligente, linda e carismática como aquela que conhecí á praticamente 20 anos (Aí minha nossa!!!!!!É muito tempoooo genteeeee...me sentí uma velhinha agora..kkkk)... muito bom voltar a ter esse contato... vc com certeza está na minha lista de amigos inesquecíveis...Bjo grandeeeeeee...

    ResponderExcluir