LANÇAMENTO OUTONO INVERNO CASSIS BOUTIQUE!!!

Oi Gentemmm!!! Nesta semana, mesmo com a correria toda, eu consegui dar uma passadinha na Cassis Boutique que fez o lançamento da Coleção Outono/Inverno no dia 06/03... tuuudo lindo, Sílvia Almeida e Karen Ferraz sempre com muito bom gosto! Além das roupas, sapatos e acessórios elas também estão trazendo objetos de decoração da Le Lis Blanc que são lindooooosss, como estes na foto (eu queeeero este cachepô, já está na minha lista de presentes de "níver"!)...
... eu gostei das camisas, calças mais larguinhas e dos casaquinhos de meia estação...


... os vestidos e batas fogem um pouco das cores escuras e estão coloridos e alegres... me apaixonei por vários!!! 
... a carteira e os sapatos já são objeto de desejo... e a minha listinha já está aumentando, rsrsrs!!!
Pena que as meninas não quiseram tirar fotos pois disseram que estavam muiiito acabadas depois do movimento do dia... Ahhh, amei a agendinha da Le Lis Blanc, muito chique, thanks!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Ameiiiiii os sapatos, este de onça com preto é tuuuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Karen Streckert Buratti Ferraz13 de março de 2012 às 00:27

    Querida Jane, obrigada pelo carinho e pelo prestígio de ter a Cassis Boutique em seu maravilhoso Blog, bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!