domingo, 12 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON, UNFORGETTABLE!!!

Gentemmm, ontem fomos dormir com a triste notícia da morte da cantora pop Whitney Houston, 48 anos, que enfrentava sérios problemas com a dependência de drogas e álcool há muito tempo... hoje na entrega do Prêmio Grammy será amplamente homenageada pois apesar de estar "sumida" nos últimos tempos, esta cantora ganhou 2 "Emmys", 6 "Grammys", 30 "Billboard Musics" e 22 "American Musics", seu álbum de "O Guarda Costas" (trilha do filme que a projetou ao lado do ator Kevin Costner!) é inesquecível, quando ela cantava a música "I Will Always Love You" dava até um arrepio de tão potente que era sua voz (e que a gente tentava imitar inutilmente nas cantorias no chuveiro!)... My feelings!!! Que descanse em Paz!!! Segue o vídeo da música que foi o "single" feminino mais vendido da história da música mundial!!!

6 comentários:

  1. essa música é linda, chorei!

    ResponderExcluir
  2. E nossas vidas vão sendo contadas e marcadas por pessoas como ela e suas músicas e filmes, emoções e sentimentos. Ela marcou de algum modo a minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tristeza, fiquei chocado com a notícia. Mas é a vida né, nós achamos que os famosos são eternos. WH, um grande talento! I will always love your song!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhor, eu passei a noite chorando, que deus a tenha withneyzinha. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que tem uma sensibilidade, né?
    não tem o que falar, fica quieto

    ResponderExcluir
  6. triste, uma pessoa que tinha tudo pra ser feliz, morrer nessa situação, Falta de Jesus, so ele salva, liberta e restaura a alma do ferido,
    va em paz WHITNEY HOUSTON!!!

    ResponderExcluir