LIVRO: "O FESTIM DOS CORVOS"!!!

Gentemmm, impossível ir passear em um Shopping como o Catuaí em Londrina (tuuuudo em promoção!) e não comprar nadica de nada, não é mesmo? Pois bem, eu gastei meus últimos trocadinhos em um vestido que vou usar em um casamento no próximo mês e aí entrei em um paraíso chamado Livraria Curitiba e comprei o 4º livro da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo- O Festim dos Corvos", e já comecei a ler, aliás "devorar" este que é uma continuação da melhor série de livros de todos os tempos... o autor George R.R. Martin "amarra" o leitor de uma maneira que você não consegue se soltar e derepente acontece uma reviravolta inesperada e aí você pensa "como ele pensou nisso?", pra mim este é o maior prazer em ler... adoro!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu queria saber onde vc arruma tempo p/ ler, mocinha? 3 filhos, professora, personal e ainda tem blog, vc não dorme né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!