FORMATURA DA ANNY!!!


Oi Gentemmm!!! Muito legal a cerimônia de entrega de certificados de conclusão de curso (ou Colação de Grau, como preferirem!) da nossa querida sobrinha Anny Carvalho... o evento aconteceu na quinta-feira (09/02) no Ginásio do Moringão em Londrina, onde estudantes de 15 cursos oferecidos pela Universidade Estadual de Londrina (são 45 ao todo!) receberam com muita alegria seus "diplomas"... e as famílias que estavam nas arquibancadas também se alegraram e se emocionaram muito por mais esta conquista de seus filhos, irmãos, sobrinhos... nós levamos faixas, apitos e fizemos a maior festa para a nossa "Artista Preferida"... e nos emocionamos também, por ela e por ver a alegria dos pais Isabel e Augusto Carvalho...
 
... e aqui está ela, também muito feliz e realizada pois concluiu o curso que sempre quis fazer, enfrentou várias adversidades e até mesmo críticas à respeito de sua escolha, mas seguiu em frente, é uma Artista promissora, com duas exposições agendadas e pintando quadros cada vez mais lindos... Parabénssss Anninha, nós te amamos muiiiito!!!                                                                "Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe uma maneira de vencer: A Fé!"

Comentários

  1. Augusto César Rodrigues de Carvalho11 de fevereiro de 2012 às 12:55

    É ..... a Anny estava mesmo linda, aliás do tempo que já fotagrafei formatura e não foram poucas ( Minas Gerais, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo) essa foi a formanda mais linda que já fotografei!!!!!
    Sucesso para a Anny e um abraço bem gostoso a todos vocês que nos honraram com suas presenças.
    Familia algo especial amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anny..
    Muito sucesso.......
    Como diz o papai....Uma linda formanda...
    bjos.........

    ResponderExcluir
  3. Ahh muito obrigada a todos pelo carinho!! Não teria sido tão especial se não fossem vcs lá comigo e o apoio dos que não puderam estar presentes!
    Família, amo muito todos vocês, é um honra fazer parte dessa família tão especial!!
    Agradeço acima de tudo Deus que nos abençoou tanto durante essa caminhada que com certeza não fiz sozinha!!
    Um grande beijo!!

    Anny

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a formanda e a sua família.
    Agora é só curtir o sucesso que esta por vir.felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!