"FESTA SAFÁRI"!!!

Oi Gentemmm!!!
Depois que eu postei algumas fotos da festa de 1 aninho do meu filho Pedro Afonso, algumas pessoas me pediram dos outros dois filhotes... da Maria Fernanda eu vou ter que escanear o álbum pois eu não tenho nenhuma no meu computador, eis aqui então o "níver" do meu caçula, o João Antonio, que ganhou uma festa do Safári no seu primeiro aninho... engraçado como outras pessoas com quem eu converso e que têm três filhos, dizem a mesma coisa: no primeiro filho a festa tem zilhões de balões e tudo mais, no segundo se tenta fazer algo parecido (sem conseguir, é claro!) e no terceiro "nós fazemos o que podemos", rsrsrs... mesmo assim eu achei linda a festa (eu adoooro este tema!) e também nos divertimos bastante (o que realmente importa!)... A decoração ficou à cargo de Lú Festas, bem como os bichinhos infláveis que decoraram as mesas, as sacolinhas de doces e surpresas foram confeccionadas pelos alunos da APAE de Presidente Venceslau, a plaquinha de entrada do salão foi idéia minha e confecção de Cleiri Bachega e nós achamos no Multi Itens de Prudente esses chapéus camuflados que deu um ar de "exploradores da floresta" às crianças!!!
... nosso filhote caçula lindo com roupinha cáqui e botinhas, fascinado com os bichos de pelúcia e dando aquela risada gostosa que tanto amamos!!!
(conjunto Milon, body Up for Kids e botinhas Tigor!)
Servimos: prato de frios e lanchinhos de entrada e depois um jantar simples com arroz branco e temperado, strogonoff de carne, frango na cerveja, batata palha e saladas variadas... para sobremesa: bolo de aniversário (com recheio de côco e leite condensado cozido, delícia!), docinhos e sorvete de palito (que as crianças amammm!).
Espero que as fotos possam ajudar as mamães que estão procurando idéias para o aniversário de seus filhotes! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, adorei seu blog e gostei muito da idéia dos chapéus, vc lembra do preço?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Monika, tudo bem???
    Os chapéus nós compramos no Multi Itens de Pres. Prudente, em 2010, nós pagamos en torno de 4,50 a 5,00 cada um e também compramos uns maiores por 6,50 cada... valeu a pena, todos que foram no aniversário aproveitam até hoje, na praia principalmente.
    Beijossss e obrigada por acessar o Blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, que coisa mais fofa que é o seu filho, aliás todos eles, parabéns pra vc e o Afonso.

    Laura

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo
    Este tem uma cara de sapeca!
    bjossss
    Carol Ribeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!