FÁBRICA 1 EM LONDRINA!!!

Gentemmm, como não houve festa de formatura para a nossa sobrinha Anny Carvalho, fomos todos para a Cervejaria Gastrônomica Fábrica 1 para comemorarmos  e"bebemorarmos" também (só um pouquinho!)... muito gostoso este lugar que não conhecíamos ainda mas que nos surpreendeu pelo amplo espaço (várias turmas de formandos da UEL também estavam por lá!), capaz de acomodar mais de 600 pessoas em três ambientes, nós ficamos na área externa com uma vista perfeita dos Lagos Igapó 3 e 4... adorei a decoração despojada e ao mesmo tempo aconchegante com materiais rústicos, madeira, pedra e tijolos aparentes...
... familiares e amigos em um brinde para a nossa querida formanda Anny Carvalho...

... delicioso chopp e cerveja artesanal, com matéria-prima vinda da Europa (principalmente da Alemanha!), o fornecimento para a cervejaria é imediato mantendo o produto em uma câmera fria, de onde o mesmo percorre 10 metros em um tubo de inox até chegar a uma superchopeira, onde profissionais treinados retiram o chopp gelado e cremoso, para completar nada como pedir uma pizza Fábrica 1, com mussarela, rúcula, tomate seco e presunto parma, combinação perfeita!!! Adoramos e recomendamos!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Muito bom mesmo o local,boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrali!!!
    Ah, sabia que vc ia conhecer, minha amiga que gosta de novidades e lugares bacanas, o mais legal de lá também é que fomos super bem atendidos, isto me conquista! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal a dica, nós fomos e gostamos, a pizza é muito boa mesmo.

    Fátima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!