CARNAVAL NO ROTARY CLUB E SORTEIO DO BLOG!!!

Gentemmm, o Rotary Clube de Presidente Venceslau promove mais uma vez o "Carnaval, Fantasia à Moda Antiga" que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2012, às 22:00h na sede do Rotary Clube, com mesa de frios e canja na madrugada (bebidas à parte!) e animação do E.T de Caiuá (Som Explosivo!), o convite individual custa R$ 45,00 e a renda deste evento será em prol a construção do Refeitório no Aterro Sanitário... é muito legal, quem se lembra dos carnavais brincados/pulados em salões ou clubes? Pois é pessoal, uma ótima oportunidade para passar esta festa folclórica no melhor estilo... Vale a pena!!!
E para começar os sorteios neste ano, que tal ganhar 2 convites para esta festa??? Então vamos lá pessoal, é muito simples:
1- Siga o Blog publicamente (é super fácil, é só clicar ali de ladinho!), se você já é seguidor, beleza, vamos ao passo nº 2;
2- Entre em comentários neste post e deixe um recadinho beeem alegre, pronto já está concorrendo!
Vamos fazer o sorteio na quinta-feira, 16/02/12 para poder entregar os convites à tempo, ok? Então entrem, comentem, me siiiigam e boaaa sorte galera!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Eu quero ganhar, para dançar, me divertir, curtir a madrugada todaaaa....

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu eu quero ganhar....as independente de ganhar ou não vou estar lá...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa me lembro dos carnavais dos clubes,curti muito ao som das marchinhas,beijei,namorei e até voltei para casa com o sol nascendo.Que saudades , gostaria muito de ganhar a promoção para poder curtir e relembrar o passado.alala ooooo mais que calor ooooo

    ResponderExcluir
  4. Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamaaaãe eu quero ir nesse carnaval!!! Torce por mim, torce por mim, torce por mim q eu vou sim!!!! bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ♫♫Menina vc é um doce de coco,ta me deixando louco,tá me deixando loucoo!♫♫..ahhh,velhos tempos,quero pular com meu morzão a noite inteira,lembro que depois ia comer pastel na feira...rsrsrs....Flash back total!As mina pira com carnaval de marchinha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como já se disse ..."Quem já foi rei/09 de Epitácio nunca perde a Majestade"...O abre alas, que eu quero passar Companheiros(as).
    ADELSO ARANTES Cel 91970196 caso eu seja sorteado,um coringa para todos os particpantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!