sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"PESSOAS QUERIDAS!!!

Gentemmm, o legal de reencontrar pessoas queridas é sentar e conversar, conversar e conversar e tomar um cafezinho gostoso acompanhado de um "pãozinho de queijo", dar muitas risadas e confirmar o que lá no fundo já sabemos, que mesmo sem vermos com muita frequência estas pessoas, elas moram no "nosso coração"... amo minha família e quando nos encontramos/reencontramos é uma verdadeira alegria... infelizmente não dá para postar todas as fotos... mas aqui vão algumas desses momentos tão maravilhosos!!!
 Maria Fernanda e a inseparável priminha Nina, que ganhou uma segunda festinha de níver na casa do Vovô José e da Vovó Júlia...
... as minhas lindas e floridas primas Gisele, Raquel e Giane, euzinha e Janete my sister e mãezona da aniversariante...
... Afonso colocando o papo em dia com os primos Wesley e Paulo, o Tio Jorge e meu brother Júlio César...
... enquanto as "mocinhas" Giane, Gisele, Tia Dalbe e Luzia papeavam comigo no sofá... e olha que tivemos assunto!!! Muito bom estar com vocês, meus "fofoletes"... Beijinhosss!!! ♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Jane, foi muito bom receber vocês e colocar os assuntos em dia. foi muito especial, bjsss da Giane, Gisele e cia

    ResponderExcluir