sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"NOSSO ANO NOVO"!!!

Gentemmm, eu verdadeiramente adoooro as festas de fim de ano... acho que temos muito o que comemorar, tudo o que passamos durante o ano todo, o que foi bom e o que não foi tão bom também pois acredito que aprendemos com estes momentos e são eles que fazem com que tenhamos mais objetivos, mais garra para lutar e vencer... eu sempre faço uma oração de agradecimento pelo ano que passou e brindo (não precisa ser com champagne!) à entrada deste que com certeza vai ser muito melhor!!!
                         ... com o meu tesouro mais precioso, a minha Família!!!
... arrumando a mesa para a ceia, no cardápio: arroz com brócolis, filé ao molho de gorgonzola, batatas portuguesas, salada de folhas, tomatinhos e palmito, para a sobremesa pão de mel e chocolates da Polônia...
... Afonso, Júlio César e Igor em altos papos sobre viagens, carros e mulheres (nós, é claro!)...

... minhas "fofoletes queridas", mamãe Júlia e my sister Janete... Final de ano mais que perfeito!!! Beijosss!!!

(meu look de Ano Novo, com acompanhantes, no Misturinhas Fashion http://www.jmisturinhasfashion.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário