LIVROS!!!

Gentemmm, para mim uma das melhores coisas das férias é poder deitar em uma rede ou no sofá e ler, ler, ler e ler... os dois livros acima foram lidos na praia e eu super recomendo:"Quando Ela Se Foi", de Harlan Coben- gosto muito deste autor que tem uma escrita bem dinâmica e envolvente, neste livro o pseudo detetive Myron Bolitar se vê em um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo, muito bom!!!"A Passagem", de Justin Cronin- praticamente "devorei" este livro e como sempre acontece com os livros que eu "amo", tem continuação... uma das melhores histórias que eu já li nos últimos anos, um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes, da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura e sempre o confronto entre o bem e o mal... Maravilhoso!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!