FILME: "O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA"!!!

Oi Gentemmm, aproveitando as férias (o finzinho delas, snif, snif!) eu e my love assistimos ontem  "O Noivo da Minha Melhor Amiga" (JSom Locadora!)... eu particurlamente adoro comédias românticas e achei que este filme trouxe uma pitada de originalidade a este gênero tão cheio de clichês... A certinha Rachel (Ginnifer Goodwin) acaba bebendo demais na comemoração de seus 30 anos e vai para a cama com Dex (Colin Egglesfield, gentemmm este ator é a cara do Tom Cruise quando mais jovem, incrível!), que é seu antigo amigo de faculdade (por quem ela sempre teve uma quedinha!) e agora noivo da sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson)... para piorar a situação Rachel vai ser madrinha do casamento e terá que lidar com seus sentimentos por Dex, os preparativos da festa e a amizade com a noiva traída, sua amiga de infância... Gostamos!!! Vale a pena conferir!!! Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!