QUINTA-FEIRA!!!

Oi Gentemmmm!!!
Ainda estou tentando por em dia os acontecimentos da semana... na quinta-feira: corrida contra o tempo, ensaios, verificação de figurinos e cenários para a 1ª Mostra Cultural do Cabral (eu fui "eleita" a coordenadora do evento!), mais preparativos para a cerimônia de formatura, mais cabelo e manicure (com direito a borrar as unhas, que raiva!), fiz ainda uma sessão de "escleroterapia" (ou aplicação nos vasinhos das pernas, porque perna branca tudo bem, mas parecendo o mapa mundi não dá, né?) com a Dra. Maria Paola Cerávolo e antes de chegar na Cerimônia de Formatura dos meus alunos da 8ª série e 3º Colegial eu ainda dei uma passadinha na casa da minha amiga/aluna Sílvia Almeida que estava realizando um chá maravilhoso para mostrar as novidades em jóias "mega power", só tirei fotos desses arranjos maravilhosos e da Árvore de Natal para inspirar na decoração...
  ... e consegui chegar no Cabral sem atraso... muitas emoções, muitas lembranças desses piolhinhos que aprendemos a amar e que já estão nos deixando com saudadesss... adorei dar aulas pra vocês meus queridos, muito sucesso na Vida!!!

A galerinha toda de beca... com meu aluno mega fashion e meu "Hair Stylist" Luan Debiasi e as alunas fofas, lindas e queridas Andressa, Nathália, Raphaela e Bianca... foi bom terminar o dia com vocês!!! Beijosss!!!♥♥♥
No Misturinhas Fashion (http://www.jmisturinhasfashion.blogspot.com/)  o meu look da Formatura!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!