"JANTAR DE NATAL"!!!

Gentemmmm, ontem aconteceu o "Jantar de Confraternização da Equipe Cabral", fizemos tudo muiiiito chique porque afinal de contas, nós merecemos! De enfeite de mesa, a minha famosa "Árvore de Bombom" (eu fiz com Ouro Branco para combinar com as toalhas vermelhas!), super fácil de fazer, depois eu vou fotografar o passo a passo e posto aqui no Blog... Inês Quast caprichou na decoração com motivos natalinos e o ambiente escolar ficou com a carinha de Dia de Natal, e o cheirinho também, com a supervisão da Professora Luzinete Nobre tivemos no cardápio: antepastos (batatinha, berinjela e abobrinha escabeche), salada de bacalhau com grão de bico, salada tropical, salada verde, arroz com brócolis, frango bêbado (assado na cerveja preta!) e escondidinho de carne seca (delicía!), de sobremesa os bombons da mesa e sorvete de leite ninho com trufas (maravilhoso!)...  gentem, eu não tirei fotos pois estava ocupada comendo (rsrsrs)... teve ainda um amigo secreto maluco com direito a trocar o presente se não gostasse dele, só risos e muiiita diversão!!! Valeu a pena!!! Obrigado à todos que colaboraram para mais este momento de União!!! Beijinhosss!!!


 













Nas fotos, Euzinha com: Alessandra Collete, Adelso Arantes, Doroty Vieira, Luzinete Nobre, Darlene Andrade e Lívia Adas... na próxima postagem, fotos de todas as mesas... Aguardem!!! 

(fotos do meu Look no Misturinhas Fashion, www.jmisturinhasfashion.blogspot.com)

Comentários

  1. Que pena que esse não estive presente, mas mto bom ver as fotos e saber que, como sempre, esse equipe faz td perfeito!!! Bjo
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Jane amiga adoro estar no seu Blog um forte abraço do seu amigão ADELSO ARANTES ah ainda mais bem do seu lado não é para qualquer um não heim kkkkkk beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Jane, que linda esta árvore de bombom , quero fazer também!
    bjossss
    Ana Lúcia Vieira

    ResponderExcluir
  4. Eu queria de natal, voltar para a escola pra ter aulas com essa professora Livia.

    Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!