FESTA DA NINA!!!

Gentemmm, a minha sobrinha linda Nina Quintela Sampaio ganhou dos pais Igor e Janete (minha sister!) uma festinha de aniversário adiantada no dia 28/11 (ela faz níver no dia 28/12!)... e foi uma super animação pois os amiguinhos da escola puderam participar... o tema escolhido por ela foi "Lilo e Stitch", desenho da Disney que os meus filhos adoram também (para quem não conhece é a história de uma garotinha havaiana e um extra-terrestre, é mega fofo!) e a decoração foi toda tropical com direito a colar de flores e coqueiros... não pudemos ir pois foi em uma segunda-feira, massss vamos comemorar juntos daqui a alguns dias... Beijinhosss linda, estamos com muitas saudadesss!!!

Comentários

  1. A minha Amiga faz 6 Anos que se chama Nina e eu gosto dela daqui a pouco a gente vai estar ai assinado Maria Fernanda que você chama de Fefê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!