DIA DO ARQUITETO E DO ENGENHEIRO!!!

Gentemmm, hoje é o Dia do Arquiteto e do Engenheiro, estes profissionais que eu tanto admiro, adoro ver revistas de arquitetura e construção e poder constatar a criatividade e a imaginação destes que pensam, planejam e constroem mais que casas, salas, apartamentos, constroem e realizam sonhos... Parabéns à todos os nossos amigos Arquitetos e Engenheiros (os futuros também!)!!! E eu acho que tenho em casa um provável Arquiteto-Engenheiro, olhem só as construções com bloquinhos que o meu filhote Pedro Afonso faz... e estas são as mais "simplesinhas" (e eu também sou beeem mãe coruja!)... Quem sabe??? Beijinhosss e até amanhã!!!

Comentários

  1. Jane, tem que investir, tem que incentivar, carinha de inteligente ele tem mesmo.
    Beijos

    Ana Maria Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!