VALE A PENA VER DE NOVO!!!

Gentemmm, nem acredito que eu consegui sentar no meu "sofazinho" e assistir a excelente novela "Mulheres de Areia" (Vale a Pena Ver de Novo!), quanto tempooo, passou em 1993 e eu adorava assistir a trama das gêmeas Ruth e Raquel (maravilhosa Glória Pires!), a desmiolada e rebelde Malú (Viviane Pasmanter), o inesquecível Tonho da Lua (Marcos Frota) e tantos personagens que fizeram e fazem a alegria de quem gosta de uma novelinha boa... sem contar que é muito legal ver as roupas, bijoux, cabelos daquela época e pensar "eu já usei tudo isso!"... hoje  eu dei um "pause" eu tirei a tarde de folga e estou me sentindo a ricaaaa!!! Beijinhosss!!! ♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!