"Pedido nº 1 para o Papai Noel"!!!

Oi gentemmm, já que estamos beeem próximos do Natal e eu me comportei direitinho durante o ano vou escrever uma cartinha para o Papai Noel com uma lista beeem básica de presentinhos e vou começar por uma Espadrille vermelha (minha cor favorita!) maravilhosa!!! Nem precisa ser igual (já que esta é um sonho mesmo!), eu sou uma pessoa simples, super fácil de agradar... e se vocês estão se perguntando o que  são Espadrilles? Sandália anabela agora mudou de nome? Então fofoletes acessem http://www.jmisturinhasfashionblogspot.com/ e conheça um pouco mais deste sapatinho que é a cara do Verão!!! Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!