NÃO GOSTEI!!!

Gentemmm, após anunciar que está com câncer de laringe o Ex- Presidente Luís Inácio Lula da Silva passou a ser alvo de inúmeras brincadeiras e piadinhas, principalmente nas redes sociais... eu acho de um tremendo mau gosto, só quem passou ou tem algum familiar ou amigo nesta situação sabe que em nenhuma hipótese se pode brincar ou zombar de quem está em tratamento desta doença que devasta o corpo humano, não importa quem seja, não importa o que a pessoa fez ou deixou de fazer, isso é uma questão de respeito, não por ele ter sido Presidente, mas por ele ser um ser humano como todos nós... Falei!!! 

Comentários

  1. Jane, legal esse posicionamento. Independente da pessoa gostar ou não gostar do ex-presidente, concordar ou não com sua conduta enquanto exerceu o principal cargo eletivo do país, entendo que nesse momento, deva prevalecer o respeito ao ser humano.
    A inclusão digital propiciou a manifestação da opinião pública praticamente em tempo real, e se por um lado, isso é ótimo para a democracia, por outro, também fez com que fôssemos obrigados a testemunhar, também de forma maciça e rápida, a insensatez, a maldade e a ignorância dos seres humanos.
    Por que, ao invés de sugerirem o tratamento de Lula pelo SUS, as pessoas não se engajem na luta pela melhoria do sistema público de saúde?
    Essa sim, seria uma luta complexa, justa, e principalmente, humana. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. MUITO MAU GOSTO...MAS,MUITO MAU GOSTO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Jane, muitas pessoas com quem eu converso tbém acharam um absurdo, mas o que fazer com pessoas que parecem não ter vida própia e sentam na frente do computador só para falar mal dos outros e rir das desgraças alheias?

    ResponderExcluir
  4. Jane
    Muitas pessoas se escondem atrás de uma tela de computador e se sentem no direito de criticar, fazer piadas, ofender, ironizar, caluniar outras pessoas, muitas vezes isso acontece no anonimato por que não têm coragem ou vergonha na cara para aparecer.
    Doença? Caráter distorcido? ou pura e simples inveja? não dá pra saber mas eu chego a ter pena.
    Abraços
    Raul G. Lima

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente,é de um tremendo mau gosto,falta de respeito ao próximo.Afinal ninguém está livre de uma doença dessa.
    A maior doença é a doença da alma e é a que mais destrói a humanidade .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!