Meu Dia Estudando Freud!!!

Gentemmm, hoje foi mais um dia de Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior (que eu estou amando!) e quem nos orientou neste dia quenteeee foi a Professora, Doutora em Letras pela UNESP de Assis, Luciana Ferreira Leal que vai nos acompanhar na disciplina "Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento de Jovens e Adultos".., e para começar, estudamos é claro, o pai da Psicanálise, Sigmund Freud... pode parecer cansativo mas a aula foi uma delícia, a professora é extrememante competente e uma "fofolete" de pessoa... Valeu!!! Beijinhosss!!! 

Comentários

  1. É isso aí Janinha, estuda mesmo, não pode ficar parada no tempo... já estou até te vendo dando aulas na faculdade de Educação Física, capacidade e competência você tem de sobra!
    Beijos e fica com Deus!
    Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!