CORES IGUAIS, ESTAMPAS DIFERENTES!!!

Gentemmm, agora que eu resolvi fazer uma "litlle" reforma nas minhas salas estou pesquisando em vários sites idéias de decoração, cores, disposição de móveis e estampas (que eu adoooro!)... esta parte de planejar, de separar fotos de ambientes que gostou é muito importante para não cair na loucura de mudar tudo e derepente perceber que não era aquilo que você queria... 
... amei estas misturas de estampas sempre obedecendo a mesma cor de fundo, sairei em breve à procura de tecidos para almofadas e já tenho umas idéias legais do que fazer... depois tiro umas fotos do antes e depois para postar aqui no Blog ... Beijinhosss!!!


Fotos: Blog Cafofo Fino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!