STEVE JOBS!!!

Gentemmm, hoje de manhã peguei o iPad da minha aluna  e amiga Sílvia Almeida para ver umas fotos de sua viagem à Macau e Hong Kong e me dei conta que eu estava com uma das últimas invenções do gênio Steve Jobs (que faleceu ontem aos 56 anos), nas mãos... e me lembrei de quando eu era criança e assistia aqueles filmes futuristas (tipo Blade Runner!) e pensava: "isso não existe", "nunca ninguém vai inventar estas coisas" ou "vai demorar muiiito para estas invenções futuristas chegarem até as nossas mãos"... não demorou tanto tempo assim... ao fundar junto com seu amigo Steve Wozniak a Apple Computer em 1976 e ao lançar em 1984 o Macintosh ele abriu as portas para este futuro tecnológico... Steve Jobs realmente foi um "homem à frente do seu tempo"... Que possa descansar em Paz!!!

Comentários

  1. Realmente um gênio!
    Um homem a frente do seu tempo e dele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. adorei esta imagem, ja copiei
    muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!