ESPORTES!!!

Gentemmm, já perceberam que quase todo final de semana Venceslau arrasa nos esportes? Pois é peoples, vamos ver os resultados mais recentes:

TÊNIS DE MESA:  A equipe de Tênis de Mesa SERT/PAF/FUNADA conquistou o Troféu de Vice-Campeão no Adamantina Open realizado no ATC (Adamantina Tênis Clube).. muitos atletas se destacaram (desde o pré-mirim até o veterano individual) e trouxeram várias medalhas... as próximas atuações estão previstas para o mês de novembro na Copa Semmespor em Ourinhos e nos 75º Jogos Abertos em Mogi das Cruzes onde participarão os atletas classificados: Denison Gerez, Saulo Zulin, Henrique Fumis, Luiz Furukawa e Leandro Tagero... Parabéns e Boa Sorteee!!!

BASQUETE: A equipe adulta Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau comandada pelo técnico Flávio Prado enfrentou em Pindamonhangaba o time local e venceu pelo placar de 62X41 e está bem perto de entrar para a semifinal da competição... nesta sexta-feira (14/10) as equipes voltam a se enfrentar às 20:00h no Ginásio do Colégio Ideal... e a torcida mais uma vez é convocada para incentivar ainda mais essas meninas de ouro... Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!