quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CARICATURA!!!

Gentemmm, esta caricatura foi feita há alguns anos por um artista (que eu não me recordo o  nome!) no Prudenshopping... achei muito legal... enquadrei e agora fica na parede ao lado do meu mini-escritório... eu admiro quem tem esta criatividade e talento para retratar pessoas em um desenho com traços tão particulares que é impossível não se reconhecer nele... muito bom!!! Beijosss gentemmm e até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Ai, que cara de mulher fatal!

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERDOADA POR TER ESQUECIDO O NOME DO ARTISTA.É PQ FOI HÁ ALGUNS ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Jane Quintela de Carvalho25 de outubro de 2011 22:57

    Olhaaa gentemmm, ganhei um redator ou redatora... que legal fofolete pode corrigir mesmo, eu vou adorar, como não tenho muito tempo para corrigir os textos, muitas coisinhas passam sem a gente perceber...thanks!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. VAI VER QUE É O CARA DA PLACA QUE APRENDEU A ESCREVER.CANSOU-SE DE SER MOTIVO DE RISOS...E NÃO QUER QUE OS OUTROS(QUE NÃO TÊM TEMPO)TBM O SEJAM.

    ResponderExcluir
  5. Jane Quintela de Carvalho26 de outubro de 2011 17:02

    Ahhh, mas que pessoa mais irônica, não precisa ser assim não fofolete, aqui é só paz e amor!!!
    Aliás, dois sentimentos muito apregoados pelo mestre dos mestres, Jesus.
    Beijosss e seja Feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. IRONIA PASSOU LONGE.ISSO REMETE A ANIMOSIDADE,MALQUERENÇA.EMBORA TENHA ESCRITO DE FORMA ALEGÓRICA,CLASSIFICO MEU TEXTO COMO UMA PARÁBOLA(COMO O MESTRE GOSTAVA)POIS O MESMO É DIRECIONADO GENERICAMENTE COMO UM ENSINAMENTO MORAL.NADA PESSOAL,MAS RECONHEÇO QUE SE PODE FAZER NELE(TEXTO) VÁRIAS LEITURAS.CADA QUAL FICA COM A QUE MELHOR LHE APROUVER.ABRAÇO,FOFOLETE.

    ResponderExcluir
  7. Jane Quintela de Carvalho26 de outubro de 2011 17:51

    Olha fofolete se não é nada pessoal porque vc diz animosidade e malquerença? Se você não gosta da minha pessoa ou do meu blog eu pergunto: porque perde seu tempo vindo aqui e fazendo estes comentários? Vou te dizer uma verdade inquestionável: "a todos aqueles que estão atravancando meu caminho, eles passarão, eu passarinho" (Mário Quintana)... passe seu tempo de uma maneira mais aproveitável!

    ResponderExcluir
  8. Janeee, chuta filha, chuta que é "macumba".
    Oração do anjo, que isso é inveja das brava.
    Deus te proteja!
    Madrinha

    ResponderExcluir
  9. FOFOLETE,NÃO SE ZANGUE...EU DISSE QUE EM NENHUM MOMENTO FUI A PESSOA "IRÔNICA" QUE VC CITOU E QUE "SE TIVESSE SIDO" ESTARIA PARTINDO "DE MIM" PARA TI ESSES PROPÓSITOS VIS.UMA SUPOSTA IRONIA PODERIA SUSCITAR ESSAS MÁS INTENÇÕES.ENTÃO,PALAVRAS COMO "ANIMOSIDADE E MALQUERENÇA" NÃO ESTÃO SOLTAS NO TEXTO,ESTÃO PLENAMENTE CONTEXTUALIZADAS, E SÃO ATITUDES ABOMINÁVEIS SEJAM PQ E ONDE EXISTIREM.ENTENDEU AGORA?

    ResponderExcluir
  10. Jane Quintela de Carvalho27 de outubro de 2011 12:51

    Oi fofolete, não me zanguei, quem me conhece sabe que para me deixar brava precisa de algo beeemmm sério... já falei, aqui só paz e amor!!!

    ResponderExcluir