BRUNCH!!!

Gentemmm, fiquei devendo um especial sobre o "Brunch", lembram? Não? Tudo bem, eu me lembrei ao ver esta fotos com algumas delícias que podem ser servidas nesta refeição... então vamos lá: O Brunch foi criado pelos americanos e é uma mistura de Breakfast (café da manhã) com Lunch (almoço), funciona com todas as vantagens destas duas refeições e ultimamente tem ganhado adeptos nas grandes cidades principalmente aos Domingos, quando as pessoas geralmente acordam mais tarde e juntam estas duas refeições, em casa ou em lugares especializados... mas o Brunch está na moda, podemos encontrá-lo em casamentos, batizados, inaugurações de lojas... e o que podemos servir???
- frutas frescas fatiadas (melão,melancia, manga, kiwi, morango)
- frutas secas e castanhas
- variedade de pães
- queijos/presunto cru/salmão defumado/salame
- saladas de folhas e de legumes
- quiches, tortas salgadas, cuzcuz
- patê diversos e torradas
- bolos e tortas doces
- água, refrigerante, sucos, café, leite, chás, cerveja e champagne ou vinho frisante (opcional)
Hummm, acho que vou tentar fazer neste Domingo, depois eu conto! Beijitos!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!