VITÓRIAS!!!

 Neste final de semana as meninas e os meninos do Basquete de Presidente Venceslau arrasaram nas quadras:
- A Equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau, categorias adulta e Sub 15, venceram seus jogos pelo Campeonato Paulista, no sábado em Presidente Venceslau na Quadra do Colégio Uniesp/Ideal.
A equipe  Sub 15 que havia perdido para Barretos no dia 07/09, se recuperou e venceu a forte equipe de Americana por 51X47, sendo destaque da partida as armadoras Larissa e Susan. A equipe Adulta também teve ótima atuação e venceu Pindamonhangaba por 82X61, com destaque para as jogadoras Nathália e Andrezza. Parabéns aos técnicos Chris e Flávio...
- E a equipe Masculina Mirim Uniesp/Cia de Talentos venceu no domingo o Luso de Bauru pela Liga Oeste de Basquete pelo placar de 47X37, o jogo aconteceu em Ourinhos e o destaque do jogo foi o jogador Matheus William... este jogo foi muito importante pois garantiu a classificação de Venceslau para a fase final da LBC... Parabéns ao técnico André que está fazendo um excelente trabalho!!!

***Eu estou muito feliz e orgulhosa pela minha amiga Christi Anne Hammerschimidt que foi convidada para ser Assistente Técnica da Seleção Paulista de Basquetebol Feminina categoria Sub 17 que irá disputar o Campeonato Brasileiro em Porto Alegre entre os dias 25/09 a 01/10... Parabéns amiga ,você merece!!!

Comentários

  1. Parabéns Chris, vc merece mesmo, se tem uma pessoa que respira basquete é você...estamos muito felizes por seu trabalho de anos estar sendo valorizado desta maneira... Sucesso!!!
    Pessoal do Cabral

    ResponderExcluir
  2. CHRISSSSSSSSSSSSSSSSS VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir
  3. Fico orgulhoso com este Anddré viu ainda mais cuidando do meu gigante Matheus Willan meu sobrinho.
    O que não tive na minha mocidade meu sobrinho está tendo agora torço por ele eternamente.
    Fica com Deus este projeto equipe Masculina Mirim Uniesp/Cia de Talentos.
    ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!