Tutti Frutti!!!

Gentem, mais uma tendência para a próxima estação: as frutas vão invadir a moda, começou láááá na Europa (como sempre!) e daqui a pouco estas estampas alegres e divertidas estarão tomando conta do nosso verão... eu acho um charme as de cereja (como a do vestido da foto!), mas tomem cuidado com o tamanho da estampa, para as petit (eu!) não aconselho usar padronagem muito grande... os óculos de abacaxi é só uma irreverência (mas vai ter gente usando, esperem para ver!)... então fofoletes, que tal uma salada de frutas!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane vc lembra que alguns anos atrás se usava muito umas blusinhas de estampa de frutas? tinha cajú, morango, cerejas, a gente tinha até uma igual acho que era a de cajú, a moda vai e volta né? já que moramos num país tropical vamos aderir !!!
    Beijos, adorei o seu blog, Carol Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho8 de setembro de 2011 às 08:37

    Oi, Carolllll, lembro sim, era a de cajú, só que a minha era um pouco mais clara... eu tinha uma de araras também, bemmm tropical... é verdade, a moda vai e volta, mas sempre repaginada, acho que as nossas blusinhas não iam fazer muito sucesso agora rsrs Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!