terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tutti Frutti!!!

Gentem, mais uma tendência para a próxima estação: as frutas vão invadir a moda, começou láááá na Europa (como sempre!) e daqui a pouco estas estampas alegres e divertidas estarão tomando conta do nosso verão... eu acho um charme as de cereja (como a do vestido da foto!), mas tomem cuidado com o tamanho da estampa, para as petit (eu!) não aconselho usar padronagem muito grande... os óculos de abacaxi é só uma irreverência (mas vai ter gente usando, esperem para ver!)... então fofoletes, que tal uma salada de frutas!!! Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Jane vc lembra que alguns anos atrás se usava muito umas blusinhas de estampa de frutas? tinha cajú, morango, cerejas, a gente tinha até uma igual acho que era a de cajú, a moda vai e volta né? já que moramos num país tropical vamos aderir !!!
    Beijos, adorei o seu blog, Carol Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho8 de setembro de 2011 08:37

    Oi, Carolllll, lembro sim, era a de cajú, só que a minha era um pouco mais clara... eu tinha uma de araras também, bemmm tropical... é verdade, a moda vai e volta, mas sempre repaginada, acho que as nossas blusinhas não iam fazer muito sucesso agora rsrs Beijosss!!!

    ResponderExcluir