No Cinema!!!

Gentemmm, no Super Cine, às 20:00h mais uma aventura direto dos quadrinhos, agora é a vez do "Capitão América- O Primeiro Vingador", para quem não conhece: Steve Rogers, um soldado considerado inapto para a guerra se torna voluntário em um projeto secreto do governo dos EUA, que o transforma em um super-herói que usa as cores da bandeira norte-americana... para quem gosta de ação é uma boa diversão.. Gentemmm, eu vou confessar que adoooro estes filmes adaptados dos quadrinhos Marvel Comics, quando eu era criança eu praticamente "devorava" estas histórias... em breve lançamento de "Os Vingadores" e "Liga da Justiça" (será que o meu amigo blogueiro Eldoradense vai assistir?)... Beijosss e até amanhã!!!

Comentários

  1. Boa dica de filme. Por incrível que pareça, quando comecei a aprender a ler, minha mãe me deu dois gibis: um da turma da Mônica, e outro, exatamente do Capitão América. A partir daí, eu me tornei um colecionador inveterado das revistas em quadrinhos. Se tudo correr bem, no início da semana vou conferir esse filme em nosso cinema local, que aliás, está precisando de um pouco mais de adesão da nossa população. Fica o apelo...vamos ao cinema, pessoal!

    Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!