MAMMA MIA!!!

Gentemmm, hoje eu dei aula de hidroginástica com uma seleção de músicas do ABBA, este grupo musical que fez o maior sucesso nos anos 70 e que eu adoooro, as minhas "véinhas" amaram e até cantaram algumas músicas e aí eu me lembrei de um filme que eu e Afonso amamos que é Mamma Mia! (gostamos tanto que compramos o DVD!)... esta comédia musical é muito boa, além de ser desenvolvida com os grandes sucessos do ABBA, tem ainda a sempre ótima Meryl Streep no papel de uma mãe que mora em uma ilha da Grécia (ai, que sonho!) e vive uma loucura às vésperas do casamento da única filha com a presença dos ex-namorados e possíveis pais da garota... muiiiito bom!!! Beijosss!!! (ah, "Dancing Queen" é  a minha música top!!!)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!