EU FUI!!!

Gentemmm, o "Eu Fui" voltou!!! E quem nos trás imagens lindas de viagens é a linda estudante Bruna Estrella que ficou 1 mês hospedada com a Família Thornton na cidade de Calgary, Alberta, no Canadá...
...dentre várias atividades, Bruna esteve no Calgary Stampede, considerado o maior Rodeio do Mundo e ele começa com um desfile pelas ruas da cidade onde famílias de descendentes indígenas e instituições locais participam com muita alegria e animação (este ano até William e Kate estiveram por lá!) ...


 
 ...nesta cidade também se encontra a Calgary Tower com seu incrível piso transparente que faz com que pareça bem mais alta que os seus 191 metros...
... Bruna também esteve no Parque Nacional de Banff, que além de ser uma amostra incrível das Cadeias Rochosas do Canadá ainda tem construções históricas à moda européia... a o Lake Louise, lago permanente de degelo de duas montanhas, com sua cor azulada indescritível já vale toda a viagem.... Maravilhoso!!!!
* Muito bom começar o Domingo com imagens tão lindas!!!

Comentários

  1. Quando vemos um lugar como este, temos a certeza de que Deus existe! Sem palavras, muito lindo!
    Adorei os posts sobre viagens!
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é uma privilegiada por ter conhecido tão maravilhoso lugar e o mais importante de tudo: ter aproveitado! Que viagem maravilhosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!