ELA VAI!!!

Gentemmmm, ficaram um pouquinho curiosos ontem???? Não, não vamos para Paris (ainda!)... mas estamos quase explodindo de orgulho pois a nossa querida artista Anny Carvalho foi selecionada entre alguns jovens artistas brasileiros para expor um quadro (este da foto, da série Borboletas!), no Museu do Louvre em Paris... a seleção aconteceu em uma galeria muito famosa de São Paulo, onde estes artistas também farão uma exposição de vários trabalhos... detalhe: este quadro "A Busca Do Amor" ja foi vendido e será emprestado para a exposição (imaginem este casal que comprou o quadro falando depois que ali na sala está uma arte que já esteve no Louvre?) ... a exposição acontecerá no dia 05 de Dezembro e é  claro que todos nós gostaríamos de ir, massss... Anninha você merece e você sabe o quanto nós te amamos e nos orgulhamos de você!!! Beijosss!!!


"Mon Amour, Ose Rêver"

Comentários

  1. Anny querida, expor no Louvre, é realmente um sonho que está se tornando realidade. Sonho que nos enche de orgulho e alegria. Faremos o possível para estarmos lá com você neste dia tão especial. E acredite, este é a penas o começo. Um grande beijo, Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Anny, já estamos entrando em contato com o Paulinho da Terramar Turismo, para viabilizar a ida da família, para acompanhar este momento tão especial. Manteremos você informada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh tio espere que dê tudo certo, será muito mais especial ter vocês comigo por lá! Ainda acho que estou sonhando..rsrs Obrigada a todos pelo grande carinho e por compartilharem comigo essa alegria. Acabei de chegar em Venceslau, ficarei aqui até terça-feira, temos que comemorar!!!!rsrs
    Beijos
    Anny

    ResponderExcluir
  4. Jane Quintela de Carvalho3 de setembro de 2011 às 15:36

    Aninha já compramos o champagne!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Expor no Louvre???? Come é possível? nunca ouvir falar disso, explica melhor Jane.

    ResponderExcluir
  6. Jane Quintela de Carvalho4 de setembro de 2011 às 09:03

    Oi, gentemmm, é possível sim... todo ano vários artistas e não só do Brasil mas do mundo todo, são selecionados para expor uma obra no pátio central do Louvre, descendo as escadas da famosa pirâmide de vidro tem um pátio enorme onde serão expostos os quadros e entre eles estará o da artista venceslauense Anny Carvalho...vou fazer um post especial sobre o Louvre e aí explico melhor, beijos e obrigado por acessarem o Blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anninha, estamos muito felizes com essa notícia...Parabéns!!Se der tudo certo também estaremos com você lá em Paris...
    Dos Primos Ricardo Carvalho e família

    ResponderExcluir
  8. Vamos fretar um avião então porque todo mundo vai querer ir pra Paris ,Anny!!!!! Quem mandou ser tão talentosa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada primos, quero muito ver todos em Paris comigo, será um dia inesquecível para toda família!
    Beijos a todos.
    Anny

    ResponderExcluir
  10. Tia, só mais algumas informações, fui indicada pela Galeria Bahiarte, que exponho em Londrina. As fotos para seleção foram enviadas para Delegação Brasileira em SP, responsável pelos 20 expositores brasileiros, da qual fazem parte os curadores Marcelo Neves e Neno Ramos, que selecionaram o meu trabalho. A exposição acontecerá no Carrossel do Louvre, que fica dentro da pirâmide de vidro.
    Beijos, beijos...

    Anny Carvalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!