CONVITES E LEMBRANCINHAS!!!

 Gentemmmm, eu adoro o mês de Setembro, além de ser o início da Primavera (a estação do ano que eu mais gosto!), várias pessoas queridas fazem níver neste mês, inclusive os meus piolhinhos amados Pedro Afonso (dia 07) e João Antonio (dia 28)... e é claro que eu sendo uma mãe muiiiito econômica vou fazer uma festinha para os dois, eles escolheram o tema "Carros" da Disney e eu estou literalmente "correndo" para dar conta de tudo!!! Hoje estamos entregando os convites que eu pedi para a fofolete Carol Casali fazer e então "captei" umas fotos do trabalho desta jovem que está arrebentando na arte de confeccionar convites diferentes, lembrancinhas de aniversário e todo tipo de etiquetas personalizadas... para mamães que querem algo diferente!!!... contato pelo telefone 3272-1440... eu recomendo!!! Beijosss!!!
 

 

Comentários

  1. Aiaiai me convida vaiiiiii srsrsr tô brincando bjão amiga. ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!