BEBÊS À CAMINHO!!!

Gentemmm, a cegonha vai aterrissar com mais frequência nesta cidade... só nestes dias ficamos sabendo de várias futuras mamães e gentemmm quer notícia melhor que saber que uma criaturinha linda virá ao mundo? Quero mandar super beijos para a minha Dentista Juliane Batata que está grávida de mais um menino, o Gabriel, que entrará para o time de boys da family...para o casal de amigos Márcia e Claudiney Santos que seguiram o nosso conselho e já vão dar um irmãozinho(a) para a linda Mariana.... para a mamãe de primeira viagem Vanessa Knopp da Clínica Interação, que vai ouvir muiiiitos conselhos... e para a minha irmã postiça Luzimara Moraes (e pro Edivaldo também!) que vai entrar para o Clube das Mamães de 3... depois de um tempinho vai ser mamãe novamente (eu sabia que isso ia acontecer!)... estamos muito felizes por vocês, pois uma criança é uma benção de Deus!!! Parabéns!!! Beijossss!!!

Comentários

  1. Nossa Jane não conhecia seu Blog.....um arrazo! Parabens!!!!é sempre bom saber que venceslau esta sendo bem divugada!! Dá uma Passadinha lá no meu tbm: www.laysartesanato.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais "piolhinhos" para Presidente Venceslau né Jane?
    Que bençãos realmente, ter filhos é o melhor que pode acontecer quando um casal se ama e quer construir uma família com as bençãos de Deus! parabéns mamães!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. QUE TAL ARRUMA MAIS UM JANE??

    ResponderExcluir
  4. Jane Quintela de Carvalho16 de setembro de 2011 às 13:04

    Oi, gentemmmm, até que eu queria mais uma menininha, mas três já é um bom número, e dá um trabalhooooo! Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!