SUCO DE MELANCIA!!!

Gentem, que calor é este? Abafado, quente, seco... quem tem rinite alérgica sofre nesta época, meus piolhinhos já estão sentindo os efeitos do tempo... eu já comentei aqui no Blog que é preciso hidratação o dia inteiro, lembram? Os sucos naturais também cumprem este papel (natural hein gentemm!) e hoje eu estou super a fim de tomar um Suco de Melancia, eu adoro a fruta, mas o suco é incomparável de delicioso... além de ser ótimo diurético e ajudar a manter a circulação sangüinea em boas condições... e o cheirinho da fruta já refresca tudooo!!! Hummm...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!